Dieta de desintoxicação pós-festa

Certamente você está aqui depois de ter desfrutado de uma magnífica ceia de Natal cheia de deliciosos pratos e um pouco de culpa se você se excedeu. Para isso, adicione as bebidas que bebeu e a falta de exercícios típicos do final do ano de relaxamento. Seu corpo pede uma desintoxicação e esta dieta é ideal para você.

São 3 dias que permitirão que seu corpo se liberte sem que você tenha que comer comida insípida. Outro ponto a favor desta dieta é que você não vai passar fome e será favorável à sua saúde.

Leia este artigo sobre perder barriga em 1 semana:

A água é sua aliada: comece o dia bebendo e continue fazendo durante o dia. Se você não é fã de beber água natural, pode adicionar pedaços de frutas. O café da manhã será composto por cereais e frutas . Você pode comer aveia e um sanduíche de pão integral com queijo fresco ou abacate.

Para o almoço, um pedaço de peixe , peru ou frango grelhado com uma porção de legumes cozidos ou crus. Para terminar o dia, uma salada de frutas com iogurte natural seria uma boa escolha.

Termine o seu dia exercitando-se em um ritmo regular: caminhe por 30 minutos ou faça jogging.

Durante o segundo e o terceiro dia, repita as indicações do primeiro dia de acordo com os seus gostos, mas troque a refeição da noite por uma salada de legumes que contenha fibras, como milho , acelga e ervilhas . Não precisa ser chato: colocar azeite, queijo de cabra, limão , entre outros.

Pode parecer um pouco drástico, mas serão apenas três dias e todo o seu corpo agradecerá. Considere que muitas outras dietas são muito restritivas e acabam esgotando você.

Por que não posso perder peso?

Faça dieta, beba muita água, faça exercícios pelo menos 3 vezes por semana e continue com o peso que começou. Você se desespera Você olha no espelho e sua barriga ainda está inchada, parece que você ganhou mais!

O que acontece com seu corpo? As respostas podem ser muitas, no entanto, em MujerActiva, recomendamos que você visite o seu médico. Desta forma, você terá um diagnóstico personalizado e preciso. Não é aconselhável que você se automedique ou detecte males que você realmente não tem. Você só ficará obcecado com uma ideia falsa.

Pode ser, no pior dos casos, uma alteração da sua tireóide. Com o hipertiroidismo, o seu apetite aumenta surpreendentemente, enquanto que, com o hipotiroidismo, você aumenta e ganha peso. Atualmente existem medicamentos que servem para controlar esse problema, e existe até a possibilidade de cirurgia.

Outra coisa que você poderia estar fazendo errado é se referir ao seu horário de sono. Não dormir bem faz com que seu metabolismo diminua e, quando você está acordado, provavelmente está com mais fome do que o normal. Além disso, o estresse de não dormir também pode fazer com que você ganhe peso.

Por outro lado, legumes e frutas são saudáveis, mas os últimos têm açúcar e se você sair do controle, pode ser contraproducente para o seu corpo. Se o açúcar estiver envolvido, esqueça as bebidas doces embaladas: uma única lata de refrigerante contém cerca de 10 colheres de chá de açúcar.

Deixe um comentário