Não sofra mais com o seu peso e comece com estes passos simples!

Tomar a decisão de começar a perder ou manter o peso pode ser muito difícil e estressante; muitas vezes você sente que não pode ou dizer “amanhã eu começo, na segunda eu começo, no fim do mês eu começo”.

Ou em outros casos, você se matricula na academia e nunca vai , você põe mil desculpas ou a iniciativa dura uma semana e você a deixa. Ou você começa a comer alimentos pouco saudáveis ​​todos os dias.

Tudo o que foi dito acima é muito verdadeiro, mas outra coisa é que se você não tomar a decisão com firmeza, você não tem motivação e quer fazer isso por si mesmo , você nunca fará isso.

Se você realmente quer ver os resultados, você deve começar com o básico e depois subir e adicionar mais coisas, combinar uma boa dieta, saudável com exercícios, etc.

Conheça o melhor queimador de gordura (Liponow)

Mas com foco no básico, vamos dar-lhe algumas dicas e pontos com os quais você pode começar sua rotina diária e mudar alguns maus hábitos.

Vida ativa

Você deve ter uma vida ativa, em movimento e não estar sentado ou deitado o dia todo em sua cama ou sofá. Se você não pode ir ao ginásio ou correr, então você pode se dar um tempo de 30 minutos por dia, em vez de assistir televisão e fazer sua própria rotina de exercícios.

Dieta balanceada

Você deve comer suas três refeições por dia de maneira equilibrada. Coma todos os grupos de alimentos dependendo do dia e diminua as porções.

Bom café da manhã

Tome um bom café da manhã cedo com muita fibra e pouca gordura, isso vai ajudar o seu peso e não ficar com fome nas próximas horas. Se você pular o café da manhã, só terá mais fome durante o dia.

Menos calorias

Aprenda a diferenciar alimentos altamente calóricos e evitá-los, consumindo apenas as calorias necessárias para o dia.

Boas gorduras

Tente optar por gorduras boas, como encontradas em carnes brancas, peixes, tofu, ovos,legumes, etc. em vez de muitas carnes vermelhas que contêm gordura saturada e calorias.

Pequenas porções

Encolha suas porções de comida, se você continuar comendo as mesmas quantidades, até mesmo alimentos saudáveis, você não perderá peso. Lembre-se que você não deve abusar de alimentos, mesmo se eles são saudáveis, como frutas, por exemplo, que muitos têm altos níveis de açúcar e comê-los em excesso ou vários por dia não vai ajudar você a perder peso.

O lanche

Se você se sentir um pouco com fome entre as refeições, você pode ter um lanche, um lanche saudável, como uma fruta ou uma pequena porção de nozes.

A água

Beba bastante água para que o seu corpo esteja hidratado e para que você também se sinta um pouco mais cheio do seu estômago. Mas olho que é água ou algum chá claro sem açúcar. Sem refrigerantes ou produtos embalados.

Não coma tão tarde

E finalmente, uma regra muito importante é não comer tarde da noite.

Deixe um comentário