5 plantas afrodisíacas que são usados no Macho Macho

Muitos dos produtos afrodisíacos que são atualmente comercializados ou promovidos são feitos de substâncias extraídas de  plantas , que não são realmente afrodisíacos  , mas sim  estimulantes sexuais.

Afrodisíaco Gel Macho Macho

Em geral, pode-se dizer que existem certas plantas e alimentos que têm um efeito tonificante, mas que são, por sua vez , potenciadores da libido , embora haja muitos mitos sobre seus efeitos reais.

No entanto, alguns desses produtos naturais têm propriedades e efeitos que vão desde a estimulação na produção de hormônios ou feromônios , até aqueles que melhoram a circulação sanguínea ou aumentam a sensibilidade , de acordo com informações do site Macho Macho.

Entre as plantas mais utilizadas para os efeitos de suas propriedades, estão:

1. Eleutherococcus. Da mesma família que o ginseng , age como um estimulante da função nervosa e intelectual. Seu poder afrodisíaco é devido ao fato de que aumenta a função endócrina das glândulas sexuais e supra-renais .

2. A erva-doce . É uma planta aromática que é usada como especiaria e que pode aumentar o desejo sexual em ambos, além de estimular a produção de espermatozóides .

3. A erva-mate . Rica em minerais e de vitamina C , em casos de tensão protege glândulas adrenalina , que são aqueles que interferem com a produção de testosterona.

4. A salsaparrilha . Sua raiz contém substâncias semelhantes à testosterona e é usada para combater a impotência masculina. Geralmente é consumido como uma raiz em pó.

5. A mostarda. Tem aproximadamente os mesmos efeitos da pimenta de Caiena, já que é um bom estimulante da circulação , favorecendo a sensibilidade e as ereções .

Na grande maioria dos casos, as propriedades dessas plantas são bem fundamentadas; no entanto, eles continuam a ser objeto de discussão sobre suas verdadeiras implicações na esfera sexual .

No entanto, é importante que você sempre consulte um especialista sobre seus usos e efeitos; Além disso, como frequentemente se comenta, não há melhores afrodisíacos do que o amor e a imaginação .

Deixe um comentário