Perder peso com saúde

Dietas são diferentes e existem aquelas que são especificas para cada tipo pacientes, por exemplo, para diabéticos, pacientes hipertensos e pacientes renais com hepáticas. Afinal, pelo que comem, depende da sua saúde e, às vezes, da vida.

Existem dietas para saudável. Por exemplo, para aqueles que querem limpar alguma coisa (fígado, vasos ou intestinos). Uma dieta especial deve ser observada por um mês ou dois, então você pode voltar ao menu usual, mas limitar os produtos que causam “escória”. E, claro, há muitas dietas de emagrecimento.

Adeptos de pernas de vespas, mãos, cintura, sentam-se durante anos em “trigo sarraceno”, “Kremlin”, “batata”, “sopa”, “kefir” “Quitoplan“… Ao mesmo tempo, qualquer destas dietas bate um reflexo incondicional – o instinto de satisfazer a fome.

A fome é fisiológica, pois lembra ao corpo que é hora de jogar combustível no forno, senão a energia não será suficiente para a atividade vital. Mesmo uma simples diminuição na quantidade de alimentos é estressante, e quando uma pessoa (geralmente uma mulher e uma faixa etária adolescente) se senta em uma dieta chamada “fome”, com uma restrição estrita na escolha dos produtos e sua quantidade. Isso pode contribuir para o aparecimento de tal buquê doenças, em comparação com o que os sentimentos sobre a cintura 64 cm, não 60, será percebido como uma comédia leve.

A vida mostra que seriamente se preocupar com centímetros extras, e pronto para sentar em qualquer dieta mais arriscada, a cada ano se torna mais e mais. Para ajudar aqueles que querem perder peso, selecionamos várias dietas que são as menos prejudiciais à saúde – não estraguem a digestão e não provocam estresse.

Dieta do gelo

Sua base é a água descongelada. Acredita-se ser muito útil para os vasos sanguíneos e para o trato gastrointestinal. Para uma dieta gelada, é necessário beber três copos (200 mililitros) de meio dia de água por dia e eliminar os alimentos gordurosos da dieta.

Cubos de gelo (é melhor congelar prata ou água de nascente) colocamos em um jarro e, como o gelo derrete à temperatura ambiente, despeje a mistura de gelo com água já acumulada em um copo e beber. O primeiro copo de gelo com água derretida deve ser tomado de manhã com o estômago vazio. O jejum de gelo é recomendado por dois meses.

Prós: não há sensação de fome, as “escórias” são removidas, o peristaltismo intestinal é normalizado, o estômago perde peso mais depressa.

Contras: pode provocar um resfriado.

Dieta de soro de leite

Nós todos sabemos sobre a dieta do kefir. Mas há mais um produto lácteo que é completamente não-nutritivo e muito útil: uma massa de oligoelementos (potássio, cálcio) e vitaminas (A, B1, B6, PP, H). Isso é soro.

Whey Diet: dois litros de soro de leite por dia + salada de legumes light + frutas. Esta semana leva três quilos.

Prós: sem contra-indicações, mesmo para pessoas com gastrite e duodenite, melhora a função renal, a pele é rapidamente apertada com esta dieta.

Contras: para cozinhar ou encontrar na loja de soro, tem que trabalhar duro.

Dieta de gengibre

Sabe-se que o número esmagador de dietas, onde os ovos são usados, carne “vermelha”, cozimento de alto teor calórico, não contribui para a sexualidade. Mas há uma ferramenta que não interfere na eliminação de quilos extras e, ao mesmo tempo, aumenta a libido – o gengibre.

A linha de fundo: uma boa adição à dieta vegetal. Coma meia colher de raiz de gengibre ralada três vezes ao dia: você pode adicioná-la ao chá (vegetal, verde ou regular) e colocá-la em qualquer prato.

Prós: melhora a motilidade intestinal, limpa os vasos sanguíneos, passa por ataques dolorosos durante a menstruação e “marés” durante a menopausa.

Contras: gengibre dilui o sangue, portanto, contra-indicado para pessoas que sofrem de hemorragias e mulheres durante a menstruação.

Dieta de cor

Escolha alimentos por cor e escolha um conjunto de alimentos de uma cor enquanto faz dieta. Por exemplo:

– dia branco: polpa de coco, clara de ovo, leite, iogurte, queijo cottage, requeijão;

– dia verde: alazão, espinafre, alface, couve chinesa;

– dia púrpura: berinjela, ameixas, vinho do tipo “Touro de sangue”, cordeiro;

– dia vermelho: tomate, carne “vermelha”, variedades vermelhas de maçã, groselha.

Como regra geral, os mais deliciosos são os dias “roxo” e “vermelho”. Neutro – dia branco. E o mais útil é verde.

Prós: não causa estresse e crises de zhora, você pode se sentar em tal dieta por anos e não se sentir como um “Decembrista” exilado para um país desconhecido de um estilo de vida saudável.

Fonte: https://dietadospontoss.com/

Deixe um comentário