Esses sete alimentos aumentam o desejo

Sim, certos alimentos podem realmente ter um efeito de aumento na libido. Individualmente, ou às vezes combinados, são os ingredientes perfeitos para um jantar estimulante.

Aqui estão os 7 principais alimentos afrodisíacos

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que para seduzir uma pessoa, você só precisa servir a comida certa. Na verdade, nenhum alimento é uma garantia para atividades sexuais após a refeição. No entanto, alguns alimentos realmente têm um efeito positivo no corpo e, por exemplo, produzem mais testosterona ou estimulam a circulação sanguínea. E isso pode levar a mais prazer.

Neste artigo, reunimos os 7 principais alimentos que podem ser benéficos para a libido. Às vezes, eles funcionam individualmente, mas você também pode combinar alguns deles para maximizar seu efeito estimulante.

1. Ostras

Ostras cruas são provavelmente os alimentos mais conhecidos, que aumenta o libido. As ostras contêm muito zinco, o que estimula a produção de esperma. No entanto, os especialistas acreditam que a maneira mais íntima de comer ou saborear ostras é a verdadeira razão de seus efeitos sexuais.

O Zinco é tão importante para o estimulo sexual masculino que é o principal ingrediente do estimulante LibidGel. Ficou curioso? Acesse o link a seguir e saiba como usar o gel.

2. Romã

Já nos tempos antigos, a romã era considerada um sinal de fertilidade, apenas por sua aparência gorducha e suculenta. As romãs estão cheias de antioxidantes que estimulam a circulação sanguínea e também sensibilizam os órgãos genitais. Para a combinação perfeita, coloque algumas sementes de romã em uma taça de champanhe e sirva como aperitivo.

3. champanhe

Champanhe e álcool em geral estimulam os centros de prazer no cérebro e atenuam as inibições. Além disso, o dióxido de carbono estimula os nervos na boca e na língua. Um copo é suficiente, porque se você exagera no álcool, seu efeito rapidamente se transforma no oposto e isso não é nada sexy.

4. Pimentão

Pimenta aquece e estimula a circulação sanguínea. Além disso, o pimenta libera hormônios da felicidade. Mais uma vez, não exagere! Caso contrário, você apenas ficará suado antes do seu encontro e o clima sensual evapora muito rapidamente.

5. gengibre

O gengibre também aquece o corpo, assim como a pimenta. Prefira consumir o gengibre fresco em forma de suco. Você também pode encontrá-lo em forma de capsula, caso não goste do sabor dele cru. O uso do gengibre melhora a circulação e você ficará a todo vapor!

6. Baunilha

Muito utilizado nas sobremesas e também pratos salgados, dificilmente há um tempero melhor do que a medula de cheiro doce de uma vagem de baunilha fresca.

7. Chocolate

Os astecas chamavam o chocolate de “comida dos deuses” e acreditavam no efeito afrodisíaco do grão de cacau. O chocolate contém feniletilamina, o que garante a liberação de endorfinas. Experimente a “poção do amor” dos astecas: chocolate quente com baunilha de verdade.

Deixe um comentário